Fiberhome Tour 2017: A WDC está na China, confira!

FIBERHOME TOUR CHINA 2017: Acompanhe nosso tour pela fábrica da Fiberhome na Chine

Semana Um: Conhecendo as instalações da Fiberhome em Whuan

Nesta quarta feira  19/07 o grupo de ISPs (clientes da WDC) desembarcaram no aeroporto de Whuan na China, convidados pela Fiberhome International para o Fiberhome Tour 2017 onde visitaram as instalações das fábricas de pró-forma de fibra óptica e a fábrica de OLTs e Placas, localizadas na cidade de Wuhan.

A primeira parada do grupo foi no centro de produção de vidro da Fiberhome, está é a matéria prima principal para a fabricação de fibra. Esta fábrica produz e trata todas as pró-formas de vidro para a produção de fibra óptica da empresa, que posteriormente irão ser trabalhadas até se tornarem cabos ópticos de alta performance.

Com esta visita, os convidados puderam entender a importância da matéria prima no processo de fabricação de cabos, desde de o tratamento de sua matéria prima principal (a Sílica) até o produto final (vidro) para a produção de todos os tipos de cabos ópticos, desde os mais simples CFOA aos mais sofisticados cabos submarinos e OPGW.

Em seguida foi a vez do grupo conhecer as modernas instalações da fábrica de produção de OLTs, ONUs e Placas da Fiberhome, onde nos deparamos com a qualidade e eficiência na produção e os processos de testes desde os mais simples até os mais avançados, sendo que todas as placas e OLTs produzidas passam pelos mesmos testes para garantir a qualidade e desempenho dos cabos Fiberhome.

Nesta fábrica também fica alojado a equipe de RMA para reparos em placas que foram comercializadas e por ventura precisaram ser reparadas. Após os reparos as placas são testadas e re-enviadas ao cliente em perfeito funcionamento.

A noite fomos convidados pelo Sr. Jay Hu, Presidente da Fiberhome Brasil, para assistir um espetáculo no Han Show Theatre o qual foi inesquecível por sua beleza.

Este show foi a última parada dos visitantes na cidade de Wuhan, que posteriormente embarcaram em um trem de alta velocidade com destino a cidade de Beijin onde daremos início a segunda parte de nosso tour e visitaremos aos pontos turísticos mais famosos da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *