Hikvision apresenta novas câmeras panorâmicas da série PanoVu

Matéria da Digital Security

A Hikvision apresenta ao mercado suas novas câmeras panorâmicas da série PanoVu. As câmeras proporcionam vídeo de 180 e 360 graus, livre de distorção, ultra alta definição, integrando vídeo de diversos sensores numa só unidade. Além disso, com as potentes capacidades de acompanhamento inteligente da PanoVu, com incorporação de câmera PTZ e zoom óptico de até 36x e digital de 16x, sua fácil instalação e configuração para o usuário, e seu desempenho em luz ultra baixa, o sistema é ofercido como a solução panorâmica de alto padrão mais bem equipada no mercado.

Com um design para aplicações de controle de segurança em larga escala, como os estádios, centros urbanos, aeroportos e estacionamentos, a série PanoVu permite aos usuários substituir várias câmeras por uma unidade multi-sensor, reduzindo custos e complexidade técnica. A solução de vigilância tradicional para este tipo de cena de 180 e 360 graus deveria implicar várias câmeras e software de emenda de vídeo com servidor para combinar as imagens e criar uma imagem panorâmica única. A série PanoVu da Hikvision é uma solução todo em um que integra diversos sensores na única unidade, eliminando a necessidade do software de emenda de vídeo.

O design das câmaras PanoVu permite a instalação e a configuração simples, através de apenas um cabo Ethernet e de um cabo de alimentação. As câmaras também oferecem pré-visualização de imagens para ajudar à configuração e para reduzir drasticamente os tempos e custos de manutenção.

As unidades incorporam lentes com aberturas grandes DarkEye da Hikvision, compartilhando o mesmo desempenho em situações de pouca luminosidade com a série DarkFighter da Hikvision. São capazes de capturar imagens de cor de alta resolução e altamente detalhada em iluminação mínima de 0.002 Lux, o que significa o monitoramento de 360 graus disponível 24 horas por dia, crítico para as localizações de alto risco como os espaços públicos abertos em centros de cidades.

O acompanhamento inteligente da linha permite a conexão de uma câmera PTZ adicional para esse fim, oferecendo capacidades de zoom. Com a funcionalidade, o sistema permite o acompanhamento simultâneo de diversos objetos e pessoas, tanto em modelos de acompanhamento automático quanto manuais. As câmaras também incluem uma ampla gama de funções inteligentes, incluindo detecção de intrusões, detecção de cruzamento de linha e detecção de entrada e saída da região.

As câmaras da série PanoVu estão disponíveis em variações de 8MP, 180 graus e 16 MP, 360 graus, o que permite aos usuários selecionar o modelo ideal para sua aplicação de vigilância específica. Os modelos de 16MP e 360 graus utilizam 8 sensores CMOS de 1/1.9” Progressive Scan CMOS para criar as imagens panorâmicas, enquanto que os modelos 8 MP incorporam quatro sensores para gerar imagens de 180 graus. Todas as câmaras da série PanoVu, estão classificadas IP66 para uso numa ampla variedade de condições climáticas e aplicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *