5 razões para você contratar um provedor de internet local

Um provedor local pode oferecer serviços de alta qualidade com ótimos preços

Quem precisa de serviços de internet sabe que a escolha do provedor de internet pode ser um verdadeiro dilema. O mercado está oferecendo várias opções para os mais variados bolsos, mas é importantíssimo ficar atento a uma série de detalhes e selecionar muito bem a empresa que você está disposto a escolher para prestar os serviços de internet à sua família.

Quer deixar esta decisão mais fácil? Então dá uma olhada no texto que preparamos especialmente para te ajudar – e mostrar que provedores de internet local são uma ótima escolha!

Por que você deve escolher um provedor local:

Atendimentos de empresas nacionais são péssimos

Se você é cliente de uma grande empresa de telefonia nacional que também presta serviços como provedor de internet, você tem uma grande chance de já ter tido algum tipo de problema que exigia assistência técnica. E se teve este azar, deve ter tido fortes dores de cabeça ao contratar os serviços de atendimento ao consumidor destas empresas. São minutos que podem virar até horas nas linhas de telefone destas grandes empresas, sem a garantia de solução rápida do problema. As grandes telefônicas parecem não se preocupar com o consumidor, deixando-o desamparado em caso de problemas.

Mais possibilidades de negociação

Se você optar por uma empresa local de internet, terá muito mais facilidades para negociar preços e condições especiais para o seu serviço. Estas companhias atendem a áreas restritas, e por isso conseguem ter um diálogo mais próximo e contextualizado com o cliente. A empresa poderá se adaptar melhor às necessidades de cada consumidor, realizando investimentos, fazendo instalações rápidas e ouvindo o que o cliente tem a dizer.

Custo-benefício rentável

Ao contratar os serviços de um provedor local, você poderá ter a certeza de que terá uma relação de custo-benefício muito melhor em comparação às grandes empresas. Mesmo que, em níveis de mensalidade, o provedor local às vezes custe um pouco mais do que as grandes telefônicas, a qualidade dos serviços e do atendimento serão um verdadeiro diferencial, e que nunca vão deixar o consumidor na mão.

Suporte mais rápido

Imagine ser cliente de uma empresa nacional de telefonia e precisar de consertos em sua casa. A ordem do SAC vai para a sede, que vai para a filial, que vai para o prestador terceirizado que então enviará um técnico à sua casa. Se você contrata um provedor local, o tempo de suporte presencial poderá cair até pela metade, ou mais!

Maior flexibilidade em processos

Grandes empresas de telefonia são conhecidas por serem extremamente burocráticas em todos os seus processos. Uma ordem de cancelamento ou uma reclamação pode ser simplesmente ignorada, precisando de um novo contato pelo consumidor. Com a proximidade e a flexibilidade dos provedores regionais, você terá um acesso facilitado à internet banda larga de qualidade.

Já decidiu? Experimente os serviços de um provedor de internet local e fique muito mais satisfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *