WDC Networks na InfoComm 2019 – Segundo dia marcado com painéis, automação residencial e soluções de mídia out of home

O segundo dia da InfoComm foi marcado com tendências e novidades para o setor, com uma programação especial, repleta de painéis e lançamentos. Indo de encontro com seu objetivo, reunir os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, sinalização digital, automação residencial, iluminação e robótica, a InfoComm 2019, que acontece até amanhã(4), no Transamérica Expo Center-SP, conquista seus visitantes.

E a WDC Networks, em parceria com seus fabricantes, dona do estande mais amplo e completo do evento, detém um portfólio completo de soluções, tais como painéis de LED, projetores, monitores profissionais, processadores de vídeo, automação e colaboração corporativa, áudio profissional, sonorização ambiente, microfones e sistemas de comunicação e conferência, além de mixers/consoles digitais.

Nesses produtos e equipamentos, a empresa estabelece seu conceito de comercialização as a service, que gera economia, escalabilidade e tecnologia de ponta para seus clientes, trazendo as melhores tendências tecnológicas e novidades do setor para a feira.

Tendências em soluções de Digital Signage para o mercado corporativo e automação residencial

Em mídia out of home, a WDC Networks por meio de sua divisão de PRO-AV, oferece soluções de áudio e vídeo profissional para clientes diversos como locadores, integradores e empresas de mídia OOH. A empresa é a única distribuidora do país a oferecer um portfólio completo, que inclui as principais marcas mundiais, tendo como protagonista os painéis de LED com alta densidade de pixels.

“A WDC Networks ajuda seus clientes a inovar em todos os sentidos por meio de seu modelo comercial as a service, que permite investimento sem utilização de empréstimos ou do caixa. Somos hoje a única empresa que oferece o aluguel de equipamentos como modelo de negócios – em outras palavras, possibilitamos o pagamento mensal para a aquisição do que há de melhor em tecnologia”,  declara Fernando Guerra, diretor de negócios de áudio e vídeo profissional da WDC Networks.

Nesse segundo dia a InfoComm contou com a visibilidade da grande imprensa. A rede Globo de Televisão visitou o evento e a jornalista Patrícia Poeta entrevistou o CEO da WDC, Vanderlei Rigatieri, que demonstrou soluções de automação em residências, explicou seus benefícios e o quanto essa tendência se intensifica no Brasil.

Destaque Dicolor

Ainda sobre tendências e novidades, a Dicolor, fabricante parceira da WDC Networks, apresentou no estande o HT Series, um painel com 1.5 milímetros para instalação fixa, que comporta alguns recursos especiais como alta taxa de atualização e instalação prática, pois pode ser fixada na parede com um suporte próprio, além de boa manutenção e acesso 100% frontal.

Com estrutura leve e fina, essa solução tem todo seu sistema de conexão via wirelles, sem cabos entre os gabinetes. A tecnologia SRG, cujo telão foi instalado no estande da WDC Networks, supre uma grande deficiência dos painéis de led, por exemplo quando se utiliza um brilho muito baixo e os painéis normalmente perdem a profundidade de cor. No caso dessa tecnologia, patente da Dicolor, a resolução e brilho são mantidos.

“Então, com a utilização dessa tecnologia exclusiva no Brasil, abre-se um universo muito grande de aplicações e utilizações, como as de controles, centros de monitoramento, entre outros. Ela elimina a perda de contraste, o que possibilita o painel ser utilizado em uma gama nova de aplicações sem causar danos ao olho humano e mantendo a mesma qualidade de como se estivesse em brilho alto, por exemplo.”, afirma Marcello Marques de Mou, gerente de vendas da Dicolor, responsável pelo mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *